segunda-feira, 5 de março de 2018

memórias literárias - 624 - FACETAS DO LAR CRISTÃO - 01 - INTRODUÇÃO

FACETAS
DO
LAR
CRISTÃO

624

Há alguns anos fui agraciado com a oportunidade de lecionar na Escola Bíblica Dominical da igreja onde sirvo ao Senhor. Por quatro meses lecionei sobre o lar cristão e as suas diversas facetas, à luz da Palavra de Deus.
 
O texto era manuscrito, eu o perdi. E, de fato, nem me recordava de tê-lo escrito.
 
Minha esposa, atenciosa, o guardara numa velha caixa. Na semana passada deparei-me com tais rabiscos. Decidi digitá-lo e irei repartir com os meus contatos à partir de hoje.
 
Trata-se de minha visão sobre o lar, os seus membros, os seus desafios, à luz da Palavra de Deus. Se tais linhas forem úteis a alguém, já me sentirei gratificado.
 
Muito obrigado.
 
Pastor Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas do Rodoanel em Carapicuíba, São Paulo, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

memórias literárias - 1477 - CHORA, Ó RAQUEL...

  CHORA, Ó RAQUEL...   1477   Quando o Senhor Jesus Cristo fez-Se homem, nascendo do ventre de Maria, Herodes o Grande desejou matá-Lo...